Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014, 10:17 - A | A

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014, 10h:17 - A | A

Rotina: Mais um acidente grave na BR-163 envolvendo quatro pessoas entre Hilux e Corolla

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma caminhonete Hilux e um Corolla bateram de frente na tarde do último domingo (21), por volta das 15 horas, no quilometro 577 da BR-163, em São Gabriel do Oeste. Sete pessoas ficaram feridas, quatro delas ficaram presas as ferragens e foram socorridas em estado grave, de acordo com informações do site Coxim Agora.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente estão sendo investigadas, mas a mais provável é de uma ultrapassagem indevida. Ficaram presos nas ferragens os dois motoristas dos veículos, ambos com 52 anos, a passageira do Corolla de 51 anos e uma mulher de 50 anos, passageira da Hilux. Os outros feridos são um jovem de 18 anos e um homem de aproximadamente 50 anos.

A equipe da CCR MSVia retirou os feridos das ferragens e todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. As vítimas com ferimentos graves foram estabilizadas e encaminhadas para Campo Grande, já sem risco de morte. De acordo com a PRF, ouve bloqueio da rodovia nos dois sentidos, seguido de lentidão, normalizando o tráfego apenas por volta das 21h30.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS