Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014, 13:32 - A | A

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014, 13h:32 - A | A

Prefeito Olarte relança mais de 25 milhões em obras de pavimentação em bairros

Juliana Brum - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Obras que estavam paradas do PAC2 destinadas para pavimentações de vias urbanas foram renegociadas nesta manhã de quarta-feira (10) no Gabinete da Esplanada, pelo Prefeito Gilmar Olarte, Secretário de Obras Valdemir Alves de Brito e representante da Caixa Econômica Federal, além vários presidentes de Sindicato dos moradores dos bairros da região do Ibirussu e Segredo.

Foi entregue mais de 25 milhões que nesta primeira fase serão utilizadas para obras de recapeamento e pavimentação asfáltica para melhorar a infra-estrutura destes bairros.

Durante o evento os presidentes de Associações de bairros presentes destacaram que faltou o nome do bairro Prosa, que está confirmado no calendário de obras para recapeamento, mas não constava na placa apresentada durante a solenidade. Miguel Gileno representante do bairro Ibiruçu fez um apelo ao secretário destacando o problema na rua 87 que sem cascalho com as últimas chuvas se encontra num verdadeiro caos.

Segundo o secretário de Obras Valdemir de Brito o prazo inicial de entrega destes primeiros recapeamentos será dentro de 60 dias. Mas que começam já as obras no Conjunto Seminário, Atlântico Sul, Mata do Jacinto e Prosa.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS