Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 06 de Dezembro de 2014, 11:21 - A | A

Sábado, 06 de Dezembro de 2014, 11h:21 - A | A

Monomotor cai numa região de dificil acesso do Bosque dos ipês e mata piloto e Advogado

Juliana Brum - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um monomotor Cesna 2006 que vinha de Jaraguari para Campo Grande caiu nesta manhã (6), quando estava há 25km da Capital. Estavam abordo o piloto Genesi e o advogado Marco Túlio. Marco Túlio foi candidato a presidente da OAB/MS na última disputa, vencida por Júlio César.

Na hora do vôo seriam três pessoas, mas uma delas desistiu momentos antes da decolagem. O acidente foi fatal e não há previsão de chegada dos corpos na Base aérea da Capital.

Segundo informações repassadas a reportagem do Capital News da assessoria da Base aérea de Campo Grande às 7h30 um avião cargueiro Amazonas e um helicóptero da Base decolaram para socorrer os tripulantes que vinham de Jaraguari.

A Base Aérea e o Corpo de Bombeiros confirmaram os dois óbitos, a aeronave ficou totalmente destruída na queda. O piloto Genese Pereira e o Advogado eram os únicos tripulantes.

O local do acidente é de difícil acesso, não atingiu construção alguma e está localizado na região próxima do Bosque dos Ipês. Não mais há informações até o presente momento.
(Matéria editada às 12h29 para acréscimo de informações)

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS