Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 06 de Dezembro de 2014, 11:10 - A | A

Sábado, 06 de Dezembro de 2014, 11h:10 - A | A

Parede de casa cai e mata proprietário que demolia imóvel localizado no bairro Marajoara

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Fatalidade. Essa pode ser a definição para o incidente registrado neste sábado (5) por volta das 7h, que culminou com a morte de Orlando Rodrigues Monteiro,de 62, ao tentar demolir uma casa antiga, localizada na Rua Ana Jacinto de Oliveira com a Job Rezende Miranda, no bairro Marajoara.

Conforme as informações prestadas por populares, Orlando havia comprado a casa recentemente e nesta sexta-feira (5) ele iniciou a demolição da mesma e para tanto, o homem teria contratado uma empresa particular para fazer o desmatamento do terreno ao lado da casa e a quem acredita que o fato de ter no local um trator, para fazer o desmatamento e alguns caminhões caçamba para transportar os entulhos, podem ter abalado a estrutura da casa que era antiga.

Ainda de acordo com as informações de populares, Orlando chegou neste sábado (6) ao local logo cedo dirigindo o veículo Saveiro de placas JTX-4892 deixando o mesmo estacionado do outro lado da rua e, se dirigiu para a velha casa carregando uma pá e uma marreta eu foi utilizada para iniciar a demolição que ele teria feito de baixo para cima e com o abalo da estrutura causada possivelmente pelo peso do trator e dos caminhões, a parede ficou fragilizada e logo no primeiro momento, toda a parede caiu sobre o corpo dele que também morreu no local.

Populares correram ao local devido o barulho feito pela queda da parede e há que acredite que todo o peso pode ter sido em torno de aproximadamente 1 tonelada.

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia estiveram no que cercou que foi cercado para evitar a presença de pessoas diferentes da família. 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS