Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2014, 09:15 - A | A

Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2014, 09h:15 - A | A

Abertura oficial da Cidade do Natal traz diversas atrações e novidades nesta edição

Juliana Brum - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

Inaugura nesta sexta-feira (5), a Cidade do Natal, localizada nos altos da avenida Afonso pena às 19h30 com uma solenidade oficial que abrirá o local trazendo apresentações de bandas, corais, show pirotécnico e a presença do Papai Noel.

Durante o Mês de Dezembro a cidade funcionará para visitação das 16h Às 22h. A Praça de alimentação nesta edição traz mais de 30 quiosques com diversas opções para quem quiser aproveitar e fazer um lanche rápido.

A estrutura da Cidade do Natal foi idealizada pela primeira-dama da Capital, Andréia Olarte e os trabalhos estão sob a coordenação de Valdir Gomes que também preparou a decoração da Praça Ary Coelho, inaugurada na semana passada. Segundo o prefeito Gilmar Olarte a iluminação geral da cidade será singela este ano.
A novidade deste ano serão as “alegorias vivas” com renas, pinguins, o tradicional trenó e até mesmo a neve alegórica. Na parte destinada aos brinquedos, a criançada vai poder se divertir a valer no pula-pula e diversas outras atrações disponibilizadas, gratuitamente, para o público infantil.

De acordo com o coordenador de decoração da Cidade do Natal, Valdir Gomes, a casa do Papai Noel vai encantar a criançada e terá quarto, sala e cozinha totalmente equipados. “Nós estamos seguindo a orientação do prefeito Gilmar Olarte para que as crianças tenham o melhor mundo encantado da festa natalina”, destacou.
No local será instalada uma árvore de Natal iluminada com aproximadamente 25 metros de altura.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS