Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2014, 11:46 - A | A

Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2014, 11h:46 - A | A

Guarda Municipal age antes de moradores da Cidade de Deus e impede bloqueio na BR-262

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Com os constantes protestos na região da Cidade de Deus nas últimas semanas sobre a mudança das famílias para a região do Noroeste em Campo Grande, a guarda municipal teve a informação de que um novo protesto aconteceria na manhã desta segunda-feira (1) na Capital e acabaram evitando um possível bloqueio na BR-262 na Capital.

De acordo com informações preliminares, cerca de 50 guardas municipais fizeram o “paredão” para evitar a atitude dos moradores, onde os mesmos acabaram desistindo com a presença dos guardas municipais. A nossa equipe do Capital News tentou entrar em contato com um dos líderes dos moradores da favela Cidade de Deus, Guilherme dos Santos, 24 anos não foi localizado para falar sobre possíveis bloqueios após o cancelamento deste da manhã de segunda (1).

Muitos moradores não concordam com a retirada do gerador de energia que abastece mais de 400 famílias na região da Cidade de Deus e querem providencias sobre as transferências das famílias para o Noroeste. Famílias fizeram cadastro com a prefeitura que serão transferidas enquanto outros moradores não querem sair da região.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS