Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, 08:12 - A | A

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, 08h:12 - A | A

Campo Grande aguenta chuva durante todo dia e moradores sofrem com alagamentos

Taciane Peres - Capital News

A chuva durante todo o dia de terça-feira (25) fez com que a população Campo-grandense ficasse em alerta. Foram alagamentos, árvores caídas e muito transtorno para quem tinha que dirigir pela Capital. A rua Ubirajara Guarani no bairro Cidade Morena praticamente alagada com a intensa chuva.

Carros estavam impossibilitados de trafegar, enquanto as pessoas ficaram presas em suas casas. Dona Maria Aparecida 63 anos, do bairro Chácara Cachoeira ficou preocupada com a força da chuva derrubar uma árvore velha em frente a casa dela. “Minha casa tem uma árvore muito velha e já foi pedido mil vezes para a prefeitura tirar e nada acontece. Estou com meu carro lá na frente e estou rezando pra nada acontecer”, confessa dona Maria.

Já a moradora do bairro Moreninhas, Marluce Vilalba de 54 anos, aposentada se preocupa com o neto que tem que pegar ônibus todos os dias para trabalhar.”Meu filho está voltando nessa chuva do trabalho e não sei o que pode estar acontecendo com ele. Celular não pega e a gente fica preocupada, torço pra que ele esteja protegido pois os motoristas ficam loucos quando chove e querem voltar logo pra casa”, destaca a aposentada.

A defesa Civil alerta para mais períodos de chuva e orienta a população a ter cuidado em postos críticos da cidade como buracos para quem dirige e populares trafegando nas ruas da cidade.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS