Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 11:47 - A | A

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 11h:47 - A | A

“É tudo para uma família ter sua própria casa” destaca moradora em entrega de moradias

Thatiana Melo - Capital News (www.capitalnews.com.br)

“É tudo na vida de uma família ter sua casa própria. Esperamos por isso, há nove anos. Poder ter seu canto é um sonho, nós nunca perdemos a esperança” afirmou Daniele Barbosa, de 27 anos e seu marido Tiago Marques, de 27 anos, o casal é pai de duas crianças pequenas e emocionados com o recebimento do apartamento onde a família iria morar.

Nubia Barbosa do Santos, de 20 anos e mãe de duas crianças também estava ansiosa para receber as chaves de sua casa “É muito bom, é um sonho realizado ter um lugar que é seu. Espero isso há um ano” afirmou a dona de casa.

Clique na imagem para acessar a galeria

Há um ano na espera Nubia realiza o sonho da casa própria
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Os apartamentos entregues as mais de 1600 famílias são do Programa Minha Casa Minha Vida, que com investimento de mais de 90 milhões de reais construiu 1.624 moradias, nesta etapa no Jardim Carioca foram entregues 664 apartamentos, sendo que na primeira etapa em junho deste ano já tinham sido entregues 808 apartamentos.

Durante a entrega das chaves o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, ressaltou a importância dos moradores não alugarem, venderem, ou emprestarem suas casas, já que não poderão mais fazer parte do Programa do governo “Projetos como estes não são obras, são projetos sociais. Solução de moradia. Não pode vender, emprestar ou alugar”.

Clique na imagem para acessar a galeria

Prefeito da capital afirma que infraesturtura para complexo deve ficar pronta em 2015
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

O prefeito da cidade, Gilmar Olarte (PP), ressaltou que obras de infraestrutura para o complexo habitacional devem ficar prontas ano que vem “Já estamos tomando providências da infraestrutura como creches, escola até fevereiro de 2015, e o CRAS que já está quase pronto”. 

Clique na imagem para acessar a galeria

Moradora comemoram a oportunidade de realizar o sonho da casa própria
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS