Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 18 de Novembro de 2014, 08:49 - A | A

Terça-feira, 18 de Novembro de 2014, 08h:49 - A | A

Prefeito afirma que nesta quarta-feira reabre negociações com professores

Thatiana Melo - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), afirmou em entrevista na manhã desta terça-feira (18) ao Programa Tribuna Livre, que ira abrir novamente as negociações com os professores nesta quarta-feira (19). “Foi necessário entrar judicialmente para trazer de volta os professores às salas de aula. Não tinha necessidade da greve por que nós nunca tivemos outro interesse a não ser pagar, mas não tínhamos dotação orçamentária, e pedimos para parcelar, mas a categoria não aceitou” finalizou Olarte.

Segundo o prefeito muitas escolas já retornaram as aulas e pouquíssimas estão em greve. Olarte ainda afirmou que sempre manteve um bom diálogo com a câmara “Nos reunimos ontem (segunda) com 13 vereadores e a câmara e a prefeitura continuam 100% juntas para fazer o melhor para a população. Nosso objetivo é que quando houver estrutura financeira daremos este aumento para os professores”.

O 13º salário dos servidores municipais deve ser pago no dia 19 de dezembro segundo o prefeito, que ainda falou sobre a decoração natalina “Nos reunimos com 0o comércio, e a cidade vai ter decoração natalina, como também a cidade do natal. Será uma decoração com criatividade quase sem custo”.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS