Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014, 13:15 - A | A

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014, 13h:15 - A | A

Com árvore de mais de 12 metros, a magia da Disney chega para encantar adultos e crianças

Thatiana Melo - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A árvore de mais de 12 metros encanta os olhos das crianças e dos pais, que chegam a área central do Shopping Campo Grande e descobrem na decoração de Natal o colorido das bolas, enfeites e todo o encanto que os personagens da Disney trazem. O shopping abriu para a imprensa nesta quinta-feira (13) as novidades para este ano.

Com o tema Monstros S.A a decoração deste ano não tem anjinhos, duendes ou as tradicionais renas, mas sim monstros. Monstros coloridos, engraçados, divertidos e que mexem com o imaginário das crianças. Durante o passeio, os pequeninos podem ver a fabricação de brinquedos, o quarto da personagem Boo onde fica a árvore de Natal, a Sala do Grito, onde as crianças entram e são convidadas pela máquina a gritarem Feliz Natal o mais alto que puderam. E claro, sem esquecer da famosa cadeira vermelha que permeia a imaginação dos pequenos, a cadeira do Papai Noel.

Daniela Araújo, de 34 anos, fotógrafa, considera a data muito importante e passa isso para as filhas. “Todo ano eu trago por que eu cresci vendo e minha mãe sempre me levava, e agora eu passo isso para minhas filhas. E este Natal vai ser diferente porque vai ser o primeiro da Alice, que está com sete meses”, disse.  Ela ainda ressalta que ensinou a filha Mariana, de 6 anos, sobre a importância da solidariedade, “sempre próximo do Natal, a Mariana junta os brinquedos que ela não usa mais e passa para outras crianças que não tem brinquedos”, conta a fotógrafa.

A filha de Daniela, Mariana, como toda criança, ficou encantada com o colorido da decoração. “Gostei de tudo, achei muito legal. Gostei da cabine do grito”, revelou a menina. Agora quando perguntamos por que gostava do Natal, é claro que a resposta não poderia ser outra: “Gosto do Natal porque a gente ganha presente”.

Outra encantada com tanto colorido e magia era a Maria Carolina, de 7 anos “Gostei de tudo. Achei bem legal. Só o que mais gostei foi da cabine do grito e da árvore. E eu gosto do Natal porque da para ganhar presentes”.

A inovação na decoração este ano é para trazer novidades para população como afirma a Superintendente do Shopping Campo Grande, Mariana Morato. “É um longa de muito sucesso da Disney, que encanta tanto adultos como as crianças. E o shopping gosta de inovar, então a pessoa não precisa ir para a Disney para ver os personagens verdadeiros, e só vir no shopping”, disse.

Programação

Nesta quinta-feira (13) o Papai Noel chega ao shopping às 19 horas, e depois haverá apresentação de dois corais de crianças. E nos dias 19, 20 e 21 de novembro os verdadeiros bonecos do filme Monstros S.A estarão no shopping tirando fotos com as crianças das 16 às 20 horas.

A decoração na área central do shopping deve ficar até o dia 6 de janeiro.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS