Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014, 14:35 - A | A

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014, 14h:35 - A | A

Fatal: Mulher morre e criança fica gravemente ferida em acidente com Bitrem na 163

Taciane Peres - Capital News

Um acidente na BR 163, entre Dourados e Caarapó no início da tarde desta quarta-feira (12) deixou uma criança gravemente ferida, enquanto uma mulher morreu na hora no local do acidente. O veículo envolvido era um Ford Fiesta com placas de Campo Grande, que colidiu com uma carreta bitrem carregada de soja, onde a vítima Maria Aparecida da Silva Gonçalves de 48 anos e a criança ainda não identificada seguiam no Fiesta sentido Dourados/Caarapó quando foram atingidas pela carreta que seguia no sentido contrário. Com o impacto o Fiesta foi arremessado para fora da pista e a carreta desgovernada também caiu na ribanceira.

Acidente
De acordo com informações apuradas do site Dourados Agora, testemunhas disseram que aparentemente o pneu dianteiro do carro estourou e a mulher teria perdido o controle, vindo o veículo a rodar da pista e o motorista da carreta não conseguiu frear em tempo. No entanto, essa hipótese é preliminarmente contestada pela perícia técnica, já que o pneu apresenta apenas um corte.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam a criança ao Hospital da Vida. A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária CCR, administradora da rodovia, também acompanham a ocorrência.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS