Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 11 de Novembro de 2014, 12:28 - A | A

Terça-feira, 11 de Novembro de 2014, 12h:28 - A | A

Mulher morre ao se jogar de caixa d’água

Samira Ayub -Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma mulher de 39 anos acabou morrendo na noite dessa segunda-feira (10), após se jogar de uma caixa d’água de um supermercado atacadista em Campo Grande. Em setembro, Sandra Maria Siqueira dos Santos tentou se jogar de uma das torres do Estádio Morenão, mas após uma hora foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o boletim de ocorrências, o vigilante do atacadista contou para os policiais militares que por volta das 19 horas de ontem, algumas pessoas que passavam pelo Fort Atacadista, na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo correram em direção a torre da caixa d’água.

O vigilante foi verificar o que tinha acontecido quando encontrou o corpo de Sandra no chão. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Sandra já estava morta.

No mês passado, Sandra escalou uma das torres de iluminação do Estádio Morenão. Na época, um dos seguranças do estádio acionou o Corpo de Bombeiros que isolou a área. Após uma hora e meia, os bombeiros conseguiram imobilizá-la e resgataram da torre. No dia, Sandra aparentava confusão mental.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS