Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014, 11:55 - A | A

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014, 11h:55 - A | A

Prefeito admite \"caixa curto\" mas confirma Cidade do Natal e decoração na cidade

Taciane Peres - Capital News

O prefeito Gilmar Olarte (PP), confirmou na manhã desta segunda-feira (10) a realização da decoração da Cidade do Natal para o fim do ano de 2014 e da praça Ary Coelho com o intuito de aquecer o comércio no centro de Campo Grande.

De acordo com o prefeito, a decoração é uma forma de dar uma “alegria” para a população da Capital. “Primeiramente tenho que analisar quando a decoração da Cidade do Natal vai começar. Sempre mexi com eventos e sempre percebi que não se deve começar a fazer uma coisa que não vai terminar. Já está tudo planejado, vamos fazer uma pintura, vamos iluminar a cidade, já esta sendo feito um trabalho de manutenção na praça Ary coelho e vamos fazer uma decoração lindíssima, valorizando o comércio do centro e a Afonso Pena”, destaca o prefeito.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Apesar dos recursos e do caixa baixo da prefeitura, Olarte confia no aquecimento do comércio com os enfeites de natal, mas pondera a avenida Afonso Pena. “A gente queria fazer em 7 pólos da cidade mas não tem como por questões financeiras, decorarmos tudo, vamos trabalhar com o hoje, não tem como gastar muito mas vamos fazer com muita criatividade, vamos iluminar toda a Afonso Pena com o que der, a Cidade do Natal e a praça Ary Coelho. A população gosta, a população merece e isso incentiva as pessoas a visitarem as lojas e consumir neste fim de ano. Esperamos um grande aumento no comércio, o que melhora a vida de todo mundo”, afirma Olarte. Não há previsão para iniciar os preparativos para a decoração de natal, no centro da cidade e na Cidade do Natal.

Clique na imagem para acessar a galeria



..
Fotos: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS