Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, 08:21 - A | A

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, 08h:21 - A | A

Governador entrega casas em Campo Grande junto a diretora do Ministério das Cidades

Taciane Peres - Capital News

O governador André Puccinelli (PMDB) faz nesta sexta-feira (31), com o Ministério das Cidades e a Prefeitura de Campo Grande, realiza a entrega de 313 unidades habitacionais e 208 casas do Residencial Ary Abussaf e 105 do Residencial Gregório Corrêa, que integram o projeto de urbanização do Córrego Segredo.

O evento acontece na Rua Elmira Ferreira de Lima, esquina com Rua Leonardo Ferreira de Souza (atrás do Atacadão da avenida Coronel Antonino), a partir das 10 horas, com a presença da diretora do Departamento de Produção Habitacional do Ministério das Cidades, Maria do Carmo Avesani, do prefeito da Capital e dirigentes da Caixa.

Os empreendimentos fazem parte do PAC Segredo, de 2012, incluído no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal) e Minha Casa Minha Vida II. Nessa etapa, 313 famílias que viviam em situação de vulnerabilidade às margens do Córrego Segredo recebem as chaves da casa própria.

As habitações foram edificadas por meio do PAC 2, com recursos da União e contrapartida da Prefeitura de Campo Grande e do governo do Estado. O investimento total chegou a R$27,4 milhões na construção dos residenciais Ary Abussaf e Gregório Corrêa (Goinha).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS