Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 10:49 - A | A

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 10h:49 - A | A

Raio causa danos em escola na Vila Alves Pereira

Ellen Albuquerque e Gilson Gioradano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um raio que caiu na Escola Municipal José Dorilêo de Pina na Vila Alves Pereira em Campo Grande, na tarde dessa quinta-feira (23) durante a chuva causou grandes danos em um dos blocos da unidade de ensino. No momento do ocorrido alunos estavam em sala de aula, mas felizmente ninguém se machucou.

De acordo com a diretora da escola, professora Maria de Fátima Ardaia, a escola possui 630 alunos matriculados, 300 no período matutino e os outros 360 no vespertino. A escola é dividida em três blocos, sendo que o mais danificado foi o local onde funciona a sala dos professores.

Clique na imagem para acessar a galeria

Diretora fala dos prejuízos
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

O local também é colégio eleitoral das eleições. Duas sessões de votação são na escola. Técnicos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS) irão até escola para analisar a situação.

Segundo a secretária municipal de Educação, Ângela Maria de Brito a prefeitura determinou reforma rápida da escola com prazo de até cinco dias para conclusão. A intenção é aproveitar o feriado e assim não prejudicar os alunos com a suspensão das aulas. Caso não seja possível o calendário terá que ser revisado. 

Clique na imagem para acessar a galeria

Secretária anuncia rápida reforma
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

 

Clique na imagem para acessar a galeria






..
Fotos: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS