Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 09:22 - A | A

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 09h:22 - A | A

Abrigos serão instalados em pontos de ônibus de Campo Grande

Ellen Albuquerque - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

Já está em andamento o processo de licitação para instalação de 20 abrigos do transporte coletivo. Custeados com recursos da Agência Municipal de Transporte Trânsito, a previsão é que sejam investidos aproximadamente R$ 149 mil nos abrigos, incluindo piso, cobertura e o custo da mão de obra.

Na primeira etapa os seguintes bairros serão contemplados com os abrigos: Jardim das Hortências; conjunto Fernanda (dois abrigos na rua Francisco Antonio de Souza); Jardim Cerejeira; Bairro Tiradentes; Residencial Aquarius (dois abrigos); Vida Nova I; Residencial João Amorim; Dom Antonio Barbosa; Varandas do Campo; Conjunto Sitioca; Jardim Aero Rancho; Distritos de Rochedinho e Anhanduí (dois) e quatro na área central. Já a segunda etapa, a previsão é para a cobertura de 23 outros pontos de ônibus com início apenas em 2015.

A Prefeitura planeja instalar, até dezembro de 2015, 500 abrigos com recursos do PAC da Mobilidade Urbana, que contempla investimento de R$ 180 milhões no transporte coletivo, incluindo corredores exclusivos de ônibus e construção de quaro terminais (Cafezais, Tiradentes, São Francisco e Parati).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS