Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 09 de Outubro de 2014, 10:11 - A | A

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2014, 10h:11 - A | A

Caminhonete cai em córrego e movimenta Bombeiros

Gilson Giordano e Samyra Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada nesta quinta-feira (9), por volta das 9h, para além de atender controlar o trânsito nas imediações da Avenida Ernesto Gieisel, próximo o Hospital do Câncer de Barretos, onde uma caminhonete caiu no córrego.

Conforme as informações do proprietário do veículo Gilberto Antônio Tessaro, de 49 anos, vendedor ambulante, o mesmo disse à reportagem do Capital News, que minutos antes, ele havia estacionado a caminhonete uma rua acima à Avenida Ernesto Geisel e pelo fato dela ter um declive no sentido ao córrego facilitou o descolamento.

Ele explicou que antes de descer da caminhonete, fez todos os procedimentos de praxes, ou seja, verificou se a mesma estava engatada, mas pelo fato de não ter o freio de mão, o carro desceu sozinho e só foi parar dentro do córrego.

“Por sorte não ia passando ninguém e a caminhonete estava vazia”, disse o ambulante Gilberto Antônio.

No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros comandada pelo capitão aspirante Eduardo Tracz, além de atender o proprietário do veículo que nada sofreu, mesmo porque quando o carro desceu ele já estava fora, orientou e coordenou o fluxo de veículos no local onde minutos depois chegou o guincho que fez a retirada da caminhonete.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS