Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 04 de Outubro de 2014, 08:34 - A | A

Sábado, 04 de Outubro de 2014, 08h:34 - A | A

Adolescentes desaparecidas foram encontradas em Aquidauana na casa de uma artesã

Samira Ayub -Capital News (www.capitalnews.com.br)

As duas adolescentes que desapareceram na quarta-feira (1º) após saírem de casa para buscar um refrigerante, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, foram encontradas nessa sexta-feira (3), em Aquidauana, a 143 quilômetros da Capital. Uma das meninas contou que estavam na casa de uma artesã e que iriam aprender a fazer pulseiras para vender nas ruas.

As meninas, uma de 13 anos e outra de 14, voltaram da escola por volta das 15 horas e avisaram a irmã de uma delas que iriam no supermercado do bairro, mas não voltaram para casa. O pai da adolescente de 13 anos, Osmar dos Santos Nunes registrou boletim de ocorrência de desaparecimento das meninas.

As famílias tentaram ligar para elas, mas os celulares estavam desligados. Segundo Osmar, a menina morava com a irmã e a mãe, que estava no trabalho quando elas saíram de casa.

Na tarde de ontem, uma das adolescentes ligou para o pai avisando que estavam em Aquidauana e já voltaram para casa.

Neste sábado (4), a adolescente de 13 anos conversou com o Capital News e contou que a amiga queria ir para o município e a convidou para ir junto com ela. Segundo a menina, elas pediram carona para uma mulher, mas não soube informar o nome da condutora, para chegar até Aquidauana.

“Ficamos na casa de uma hippie, e a gente ia aprender a fazer pulseirinha para vender na rua”, contou a adolescente. A menina disse que ficou com medo e pediu para que a amiga entrasse em contato com seus pais que buscaram as adolescentes no município.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS