Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 03 de Outubro de 2014, 16:08 - A | A

Sexta-feira, 03 de Outubro de 2014, 16h:08 - A | A

Kombi é destruída em incêndio após sair de posto

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um veículo VW Kombi acabou destruído em um incêndio após sair de um posto de gasolina, em Campo Grande. O incidente ocorreu no fim da tarde dessa quinta-feira (2) no bairro Guanandi.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Elson de Souza, de 34 anos, proprietário do veículo parou em um posto de combustíveis na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, por volta das 17 horas de ontem.

Elson contou aos policias que acompanhou o abastecimento e que viu quando o tanque encheu destravando a pistola. O dono do veículo observou que a gasolina estava derramando para baixo da Kombi e avisou o frentista.

De acordo com o depoimento de Elson, o frentista jogou água no combustível para escorrer até uma vala. O dono da Kombi entrou no veículo e após dar a partida escutou um estouro e ao olhar pelo retrovisor viu uma fumaça saindo das entradas de ar do veículo.

A vítima puxou o freio de mão e desceu da Kombi para conter o fogo, que destruiu o sistema de freios destravando o veículo que desceu em chamas, atravessou a rua e parou no meio fio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, ninguém ficou ferido.

Vídeo

 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS