Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 01 de Outubro de 2014, 08:31 - A | A

Quarta-feira, 01 de Outubro de 2014, 08h:31 - A | A

Justiça Eleitoral começa a distribuir urnas aos mesários nesta quarta-feira

Samira Ayub -Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Justiça Eleitoral começa a distribuir nesta quarta-feira (1º) os materiais que serão utilizados pelos mesários no domingo (5). Entre eles, serão distribuídas as urnas eletrônicas e cadernos de votação.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), as urnas serão encaminhadas de acordo com o cronograma definido por cada Cartório Eleitoral do Estado.

Hoje serão distribuídas na 35º Zona Eleitoral, das 8h às 18h, e encerra no dia 3. As urnas serão retiradas no depósito, que fica na avenida Júlio de Castilho, 325, Vila Alba. Também começam a ser distribuídas hoje as urnas para a 36ª Zona Eleitoral, que devem ser retiradas no Fórum Eleitoral, na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, bairro Jardim Veraneio; e para a 44º Zona Eleitoral que deve retirar as urnas na Igreja Cristo Luz dos Povos, na avenida Bandeirantes, 2306.

Além das três zonas eleitorais, as urnas serão distribuídas para a 53ª Zona Eleitoral , e as urnas deverão ser retiradas no depósito.

Na quinta-feira (2), as urnas serão entregues para a 8ª Zona Eleitoral, e deverão ser retiradas no Fórum Eleitoral; e para a 54ª Zona Eleitoral, que deverá retirar as urnas no Clube União dos Sargentos, na rua Camapuã, 185, bairro Amambai.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS