Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 25 de Setembro de 2014, 16:57 - A | A

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2014, 16h:57 - A | A

Junto com alagamentos, volta do período de chuvas já ameaça avenidas e córregos da Capital

Luciana Recio e Fernando Hassessian - Capital News (capitalnews.com.br)

As chuvas desta quarta-feira em Campo Grande, além de pontos de alagamentos, deixaram prejuízos na Avenida Interlagos. Parte da margem do córrego cedeu com a força das águas.

Segundo a secretária de obras da Capital Kátia Castilho, que esteve no local na tarde desta quinta-feira, ainda nesta semana será apresentado um orçamento da empresa responsável pela recuperação e o trabalho será iniciado imediatamente. Técnicos que estavam no local acreditam que a obra possa ser concluída em uma semana, porém ainda seria necessário remover árvores, terra e pedaços de asfalto que caíram dentro do córrego.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Com a volta das chuvas, Kátia afirma que é possível que a avenida Ernesto Geisel, no trecho entre o Guanandizão e o Shopping Norte Sul, volte a sofrer com erosões, já que ainda não foi executada uma obra definitiva para conter as erosões freqüentes no local. A secretária afirmou ainda que a Seinthra deve criar uma diretoria de drenagem só para cuidar de casos de enchentes e prejuízos causados pela chuva. 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS