Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 16:44 - A | A

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 16h:44 - A | A

Puccinelli assina ordens e entrega obras em quatro municípios nesta semana

Fernando Hassessian - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O governador André Puccinelli inicia nesta semana uma agenda em todo o Estado para assinatura de ordens de serviço e inauguração de obras, como parte das ações da política de municipalização implementada pelo governo estadual. O roteiro do governador inclui os municípios de Aral Moreira, Paraíso das Águas, Figueirão e Corumbá.

Na terça-feira, 23, em Aral Moreira, Puccinelli entrega a reforma de reservatórios e abrigo da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Sanesul. Ainda no município, André inaugura a Academia de Saúde Municipal e assina ordem de serviço para restauração asfáltica de 17.373 metros quadrados em diversas ruas do município.

No município de Paraíso das Águas, André inaugura na quinta-feira, 25, a agência de atendimento do Detran/MS e assina ordem de serviço para restauração de 14.660 metros quadrados de asfalto em diversas ruas do município. No mesmo dia Puccinelli visita a cidade de Figueirão, para também inaugurar a agência local de atendimento do Detran e autorizar a pavimentação de 6.392 metros quadrados de asfalto na área urbana do município e obras a serem executadas pela Sanesul.

Para finalizar a agenda, André vai a Corumbá na sexta-feira, onde entrega a reforma e ampliação do prédio do Estabelecimento Penal Masculino e assina ordem de serviço para a obra de reabilitação e melhorias nas oito células filtrantes da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Sanesul.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS