Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 08 de Setembro de 2014, 10:39 - A | A

Segunda-feira, 08 de Setembro de 2014, 10h:39 - A | A

Vila Nascente começa a receber obras de esgoto

Fernando Hassessian (www.capitalnews.com.br)

As ruas do bairro vila Nascente, em Campo Grande, já começam a receber obras para implantação de rede de esgoto. A obra precede a pavimentação asfáltica, que deve ocorrer em seguida. A rede de esgoto é implantada pelas Águas Guariroba e coincide com uma proposta do prefeito Gilmar Olarte de garantir que nenhum asfalto seria entregue em sua gestão sem antes receber as obras de saneamento.

“Não vamos mais entregar asfalto para depois ter que cortar e fazer a rede de esgoto. A Águas Guariroba vai junto e vamos entregar o asfalto já pronto”, teria afirmado o prefeito durante um assinatura de ordem de serviço.

Ao todo, mais de 13 quilômetros de esgoto começam a ser instalados nesta primeira semana de setembro. A estimativa é que as obras atendam cerca de 1,2 mil moradores, que receberão logo em seguida os investimentos em pavimentação por meio do PAC- Programa de Aceleração do Crescimento.
Entre outros bairros que já recebem obras de saneamento são o Portal Panamá, Mata do Jacinto, Residencial Atlântico Sul, Sirio Libanês, Parque Residencial Bellinate e Vila do Polonês.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS