Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014, 10:03 - A | A

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014, 10h:03 - A | A

Único secretário petista, Semy Ferraz é exonerado da Seintrha pelo Prefeito Gilmar Olarte

Fernando Hassessian (www.capitalnews.com.br)

Foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande nesta sexta-feira(29) a exoneração do secretário de obras da Capital Semy Ferraz, último remanescente da administração Bernal. O Secretário foi o único petista mantido na troca do secretariado promovida por Olarte na composição do alto escalão municipal.

Na ocasião da troca de comando municipal, o PT indicou a Semy que deixasse o cargo, já que o partido havia apoiado Bernal e não concordava com a cassação. Na prefeitura, a assessoria informou que somente o prefeito deve falar sobre a exoneração. Na Seintrha - Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, órgão que Semy comandava, não foram dadas informações sobre a exoneração, que foi publicada com data retroativa do dia 27 – quarta-feira.

Tanto o Diretório Estadual do PT quanto o Municipal afirmaram que ainda não estão sabendo dos motivos da exoneração. Na assessoria de comunicação, foi informado que somente Olarte poderia falar sobre o assunto.

O Capital News tentou também falar com ex-secretário Semy, mas o celular estava desligado.

Interinamente, a adjunta Katia Maria Moraes Castilho assume a pasta, em meio à agenda intensa de inaugurações e assinatura de ordens de serviço para execução de obras em Campo Grande, como parte da comemoração de aniversário da Capital.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS