Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 12 de Agosto de 2014, 16:10 - A | A

Terça-feira, 12 de Agosto de 2014, 16h:10 - A | A

Ex-governador Wilson Martins é internado com insuficiência respiratória

Danilo Nery - (www.capitalnews.com.br)

Thais Martins, filha do ex-governador do Estado, Wilson Barbosa Martins, afirmou que o político continua internado na UTI do Hospital Proncor, em Campo Grande. Segundo ela, o pai foi diagnosticado com insuficiência respiratória com espasmos e fibrose pulmonar.

Wilson Barbosa foi hospitalizado às 12 horas desta terça-feira (12) depois de ter um mal súbito em casa. Thais Martins também informou à imprensa que o pai foi sedado, mas apresenta quadro estável.
De acordo com ela, o clínico geral Fernando Vasconcelos acompanha o ex-governador e não há previsão de alta hospitalar. Apesar da estabilidade, por enquanto, Wilson Barbosa passa por exames para avaliação do sistema respiratório.

Thais informou que desde o dia 20 de junho do ano passado, quando Wilson sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi instalado na casa do ex-governador uma UTI com equipe de enfermagem 24 horas, mas no início desta tarde Wilson Barbosa Martins precisou de suporte hospitalar e foi encaminhado para o Proncor.
A assessoria de imprensa do hospital informou que às 18h30 será emitido o primeiro boletim médico com informações sobre o estado de saúde de Wilson Barbosa Martins.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS