Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, 10:09 - A | A

Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, 10h:09 - A | A

Prefeitura promove mais de 115 eventos para comemorar aniversário de Campo Grande

Rodolfo César - Especial para Capital News (capitalnews.com.br)

Faltou apenas fogos de artifício para ter jeito de festa monumental, mas foi com esse tom que a prefeitura de Campo Grande promoveu na manhã desta sexta-feira a programação de aniversário de 115 da capital do estado. Serão mais de 115 eventos acontecendo na cidade até dia 31 de agosto. Campo Grande completa aniversário no dia 26 de agosto.

O anúncio foi realizado na Estação da Esplanada Ferroviária para mais de uma centena de convidados, entre secretários, vereadores, servidores públicos, imprensa e outras autoridades. O prefeito Gilmar Olarte foi o principal ator do evento e afirmou que a programação dos 115 anos pode ser considerada um marco que desenvolvimento que a cidade vai seguir em seu mandato, que termina em 2016.

Saiba mais
33 obras de mais de R$ 200 mi devem ser inauguradas em Campo Grande em 1 ano
Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Segundo ele, o foco da administração municipal hoje é tornar Campo Grande uma referência no Brasil. “Temos um modelo a ser seguido já. Vamos correr atrás de ser uma nova Curitiba (capital do Paraná que ganhou prêmio de cidade sustentável em 2010, superando municípios de todo o mundo, e com melhores projetos em transporte público).
A programação completa de aniversário de Campo Grande ficará disponível neste site e haverá também um aplicativo para celular.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS