Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 16 de Julho de 2014, 16:47 - A | A

Quarta-feira, 16 de Julho de 2014, 16h:47 - A | A

Condutor de Honda City não vê, bate e capota viatura da polícia no centro da capital

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um acidente provocou choque na região central de Campo Grande. O motivo foi o envolvimento na batida de uma viatura Blazer da polícia militar e um Honda City prata de placas NRF-7635 de Campo Grande.

De acordo com testemunhas próximas ao local, o veículo Honda prata seguia pela rua Barão do Rio Branco com o sinal aberto, porém estava com o vidro fechado e o som ligado, enquanto isso, pela Pedro Celestino seguia a viatura da polícia militar com a sirene ligada para atender uma ocorrência de um veículo roubado. Na situação o Honda City não observou a vinda da viatura e não conseguiu evitar a batida, capotando o veículo.

Apesar do susto e da forte batida, nenhum dos três policiais que estavam na viatura, bem como a condutora do Honda não ficaram feridos. Segundo o tenente Tenente Thelson Takeshi a situação está controlada e os policiais aguardam a apuração da perícia. “Os policiais estavam atendendo uma ocorrência de um veículo roubado e acabou acontecendo esse acidente. Felizmente ninguém ficou ferido, o trânsito está controlado e vamos esperar o parecer da perícia para tomar as devidas ações diante do caso”, comenta o tenente. Agentes da polícia de trânsito da capital estão neste momento controlando o trânsito que apesar de lento, flui normalmente.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

 

Clique na imagem para acessar a galeria



..
Fotos: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS