Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 15 de Julho de 2014, 13:37 - A | A

Terça-feira, 15 de Julho de 2014, 13h:37 - A | A

Vereadores exigem rapidez ao Prefeito Gilmar Olarte sobre a criação de secretarias

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Câmara Municipal de Campo Grande está apreensiva com a falta de uma data e verbas para a criação das secretarias de Promoção da Igualdade Racial e a Ação Comunitária sancionadas pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) a pedido da Casa de Leis, na última segunda-feira (14).

Na ocasião o vereador Chiquinho Telles (PSD), em sessão na Câmara na manhã desta terça-feira (15) comentou a preocupação dos vereadores. “Estamos um pouco preocupados porquê ele sanciona no dia e no outro dia muda? No outro dia diz que não tem dinheiro? Eu não quero acreditar que isso vai acontecer de novo e vamos ser enganados novamente como no passado, dizendo que ia fazer uma coisa e não faz.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Não quero acreditar que ele não é uma pessoa de palavra e que realmente deve atender os anseios da população. Espero que não seja como aquele ditado, de ser tudo farinha do mesmo saco”, revela o vereador.

Já o vereador Paulo Siufi (PMDB), criticou a gestão anterior e afirmou uma resposta direta na criação das secretarias. “Eu espero que isso seja definido rapidamente, pois quem perde é a população. Afinal é preciso criar essas secretarias o mais rápido possível, não podemos ficar nessa incerteza”, destaca o vereador.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Autorização

A autorização das secretarias foi publicada na última segunda-feira (14) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) onde também lançaram a criação de 54 novos cargos comissionados na administração municipal, distribuídos dentre outros na SAS (Secretaria de Assistência Social) e Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS