Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 03 de Julho de 2014, 08:53 - A | A

Quinta-feira, 03 de Julho de 2014, 08h:53 - A | A

Morador pede redutor de velocidade após acidentes no Tijuca II

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um acidente na manhã desta quinta-feira (3) entre as ruas Nasri Siufi com a rua Conde da Boa Vista, no bairro Tijuca II, envolveu o veículo Renault Clio preto, placas HTD-4581 e uma moto CG Titan vermelha, placas HRB-0165. Por sorte o condutor da moto não sofreu ferimentos mais graves, porém foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local e foi levado para a Santa Casa. Já o condutor do veículo Clio não quis falar sobre o acidente, e também não sofreu ferimentos graves.

Paulo Cavalheiro, comerciante, (50) morador do bairro Tijuca II, diz que essa realidade já não surpreende mais os moradores e faz um alerta sobre a região e os constantes acidentes que ocorrem por lá.

“Aqui são de 3 a 4 acidentes por dia. Há pouco tempo atrás fizemos um protesto fechando a avenida aqui, para pedir mais segurança, sinalização, redutor de velocidade, quebra-molas, qualquer coisa que faça os condutores andarem mais devagar. Os condutores precisam ter mais atenção na hora de dirigir, e correr menos, essa avenida é muito grande e reformada, o que faz as pessoas correrem mais. É preciso ter consciência” orienta o morador.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Neste momento a polícia de trânsito está no local e não foi necessário bloquear o trânsito e orientar condutores no local do acidente.

Clique na imagem para acessar a galeria


..
Fotos: Paulo Cavalheiro/Foto cedida

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS