Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 25 de Junho de 2014, 15:07 - A | A

Quarta-feira, 25 de Junho de 2014, 15h:07 - A | A

Carro tomba em acidente envolvendo duas mulheres em cruzamento na capital

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Foi registrado na tarde desta quarta-feira (25) um acidente nos cruzamentos da rua Brasil com a São Paulo no bairro Vila Célia em Campo Grande. De acordo com testemunhas, a jovem condutora com idade entre 25 e 30 anos do veículo Onix branco, placas OOH-6342 de Campo Grande que não quis ter o nome divulgado na imprensa estava seguindo sentido a rua São Paulo, enquanto a condutora de aproximadamente 50 anos, do Peugeot prata, placas NRS-1471 de Campo Grande seguia pela rua Brasil, que é preferencial.

Apesar da sinalização no cruzamento, houve a batida. A condutora muito abalada com o choque do acidente, não quis falar sobre o ocorrido e nem se havia visto as sinalizações de pare no cruzamento e as faixas na área horizontal das vias.

Costume

Os moradores da região comentam sobre o número de acidentes no cruzamento. “Apesar de estar bem sinalizado as pessoas ainda cometem atos de imprudência. Eu estava em casa e ouvi o barulho muito forte. Ajudei a mulher que estava conduzindo o Peugeot prata a sair do carro. Fiquei assustado e espero que situações como esta não ocorram mais aqui no bairro. As pessoas tem que cuidar por elas e pelos outros”, comenta Vanderley Pimentel, testemunhando o acidente.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Neste momento o corpo de bombeiros, juntamente com a polícia de trânsito da capital, fazem a organização do tráfego no cruzamento. 

Clique na imagem para acessar a galeria






..
Fotos: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS