Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 23 de Junho de 2014, 18:05 - A | A

Segunda-feira, 23 de Junho de 2014, 18h:05 - A | A

“A taça é nossa” afirmam torcedores em vitória do Brasil sobre Camarões

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Festa e alegria. Esses foram os sentimentos do Campograndense que invadiu a Vila Brasil na tarde desta segunda-feira (23) para assistir o jogo entre Brasil e Camarões, válido pela classificação para a segunda fase da copa do mundo no Brasil. O Brasil venceu a equipe de Camarões por 4x1 com dois gols de Neymar.

Renda extra
Para a vendedora ambulante Marlene Oliveira a felicidade é dupla, pois os jogos do Brasil melhoram a sua renda, além de torcer pela seleção brasileira. “Eu fico muito feliz pois o meu Brasil é vitorioso e eu posso arrecadar uma renda maior pela movimentação em dia de jogo. A felicidade é em dobro, a taça é nossa”, comemora a vendedora vendendo seu churros a R$ 3,00 e comemorando o movimento, após a vitória do Brasil.

Clique na imagem para acessar a galeria

Vendedora de churros comemora vitória do Brasil e melhora na renda
Foto: Taciane Peres/Capital News


Já para o empresário José Antônio Pereira, o jogo foi importante para conquistar confiança para continuar na copa do mundo. “Fiquei contente com o desempenho da seleção brasileira e mais ainda pela vitória. Eu quero que a partir de agora o time se concentre para que a gente possa ser campeão dentro do nosso país”, destaca José.

Clique na imagem para acessar a galeria

Empresário comemora a vitória do Brasil e torce para final entre Argentina
Foto: Taciane Peres/Capital News

Seriedade
O casal César Alexandre e Patrícia Geajoço concordaram que em jogo de copa do mundo não se pode ter brincadeira e deve ser encarado com seriedade. “Estamos disputando uma copa em nosso país e tem que ser coisa séria. Vim aqui hoje na Afonso Pena com a minha família para prestigiar e sentir a energia do torcedor. Achei muito legal o espaço e se o Brasil continuar ganhando vou trazer meus filhos sempre aqui”, comenta César sobre assistir aos jogos junto com torcedores campograndenses.

Clique na imagem para acessar a galeria

Encontro em família para os jogos da Copa do Mundo
Foto: Taciane Peres/Capital News

Cerca de 70 mil pessoas viram de perto o Brasil jogando contra Camarões no estádio Mané Garrincha em Brasília. O Brasil enfrenta agora o Chile, em jogo das oitavas de final na copa do mundo.  

Clique na imagem para acessar a galeria

Torcedor se mostra confiante com o Brasil campeão do mundo
Foto: Taciane Peres/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS