Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 12 de Junho de 2014, 11:15 - A | A

Quinta-feira, 12 de Junho de 2014, 11h:15 - A | A

E o dia dos namorados não foi esquecido

Thatiana Melo - Especial Capital News (www.capitalnews.com.br)

Em vez dos tradicionais coraçãozinhos e a cor vermelha do dia dos namorados, o centro da cidade está repleto do verde e amarelo da Seleção Brasileira. Mas, se engana quem achou que este dia romântico para os enamorados iria passar despercebido por causa do jogo do Brasil na abertura da Copa do Mundo.

O casal Marcos Antônio, de 42 anos e Zena Rodrigues, de 32 anos casados há 5 anos não esqueceram a data “saímos para comprarmos juntos. Vamos escolher nossos presentes. Não da para esquecer ao dia dos namorados” afirmou Marcos. Outro casal apaixonado que saiu juntos para comprar os presentes foi Lice Silvério, de 33 anos e Ademil Torres, de 37 anos “Não esquecemos do dia dos namorados. Hoje o jogo vai ser romântico, se o Brasil perder vamos ter pelo menos o consolo dos presentes”. Brincou Lice Silvério.

A gerente de uma loja de roupas espera que as vendas melhorem até o fechamento do estabelecimento às 15 horas. “A Copa atrapalhou um pouco por que as pessoas estão vindo comprar mais para elas. Estão mais focados na copa, mas apesar disso, de sábado para hoje as vendas aumentaram, e a expectativa é que melhore um pouco mais” enfatizou Ingrid Rondon, gerente de loja.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS