Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 13 de Maio de 2014, 17:38 - A | A

Terça-feira, 13 de Maio de 2014, 17h:38 - A | A

Capital terá voos diretos para Santa Cruz

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A partir do próximo dia 31 de maio, Campo Grande fará parte de nova rota internacional. A partir desta data serão realizados voos regulares as segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada prevista às 14h em Campo Grande e retorno à Santa Cruz de La Sierra às 17h.

Nesta quarta-feira (14), o presidente da empresa Amaszonas Línea Aérea junto do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, falarão sobre a operação da empresa no Estado. O encontro será às 13h45, na Governadoria.

A empresa boliviana foi estabelecida em 1998 e tem como sede Santa Cruz de la Sierra e irá operar no Brasil com três destinos. Além de Campo Grande terá três frequências semanais a partir de 22 de maio em Cuiabá (MT) (durante a Copa, a previsão é operar com voos diários) e ainda Brasília.

A aeronave que fará a rota tem capacidade para levar 50 passageiros, um jato canadense “Bombardier Canadair CRJ-200”. A frota da Amaszonas é constituída por seis aviões do mesmo modelo (até o fim do ano serão integradas mais duas aeronaves).
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS