Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 13 de Maio de 2014, 17:07 - A | A

Terça-feira, 13 de Maio de 2014, 17h:07 - A | A

Reforma no Ayrton Senna será de R$ 5,5 milhões

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Parque Ayrton Senna será reformado. A Caixa Econômica Federal (CEF) autorizou a prefeitura para licitar as obras de reforma no parque do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A reforma, que deve estruturar o parque como um centro olímpico em condições de ser habilitado como centro de treinamento para as Olimpíadas 2016, deve custar R$ 5,5 milhões.

Segundo o secretário de Infrastrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, a pista de 400 metros com oito raias será emborrachada, além de vestiários e alojamentos que constituirão um centro de atletismo.

O projeto de transformar o Ayrton Senna num centro olímpico foi lançado em 2011, contando com recursos do Ministério dos Esportes. Questões burocráticas, além de alguma adequações do projeto, comprometeram o cronograma de execução.
 

Comente esta notícia

Wolfgang dos Santos Xavier 12/08/2014

Bom dia, Temos aqui em nosso MS bons atletas que estão bem colocado no ranque nacional e até mesmo mundial, mais não podem competir de igual para igual com atletas de outros estados, pois treinam aqui em pista de chão batido enquanto seus adversário treinam em pista de borracha o rendimento e os resultados nem se comparam; Srs não abandonam nossos atletas do MS esses jovens merecem, são heróis pois conseguem tirar bons resultados em pistas que não oferecem as mínimas condições; Ficaram de começar as obras desta pista do Airton Sena em 2011, já estamos em 2014 e até agora nada, o que vemos é um jogo de empurra empurra, até quando Srs?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS