Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 13 de Maio de 2014, 12:10 - A | A

Terça-feira, 13 de Maio de 2014, 12h:10 - A | A

Idoso avança sinal vermelho e veículo cai no córrego na avenida Ernesto Geisel

Samira Ayub e Bárbara Versolato - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um veículo acabou caindo no córrego na manhã desta terça-feira (13), no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua 26 de agosto, em Campo Grande. O condutor Eulálio de Almeida, de 77 anos, avançou o sinal vermelho, colidiu em outro veículo que caiu no córrego.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas. Um empreiteiro, de 55 anos, que não quis se identificar conduzia um veículo VW Gol, pela avenida Ernesto Geisel, no sentido bairro-centro, quando foi surpreendido pelo VW Parati, conduzido por Eulálio.

Com o impacto da colisão, o Gol rodou na pista, bateu na grade de proteção do córrego, e acabou caindo. A vítima saiu ilesa do acidente e machucou apenas uma das mãos quando abriu a porta do carro para sair.

Eulálio conversou com o Capital News e disse que foi uma falta de atenção. “Foi um lapso, e esta é a primeira vez que me envolvo em um acidente dessa proporção em 40 anos de habilitação”, afirmou o aposentado.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Já, a filha da vítima, uma jovem de 24 anos, afirmou que o aposentado não estava com a documentação do veículo e nem com a CNH.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou um pouco lento no local devido aos curiosos que pararam para observar o acidente. 

Clique na imagem para acessar a galeria



..
Fotos: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS