Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 17:55 - A | A

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 17h:55 - A | A

Governador conhece projeto do Parque do Laçador

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), Francisco Maia e o presidente da Federação de Laço de Mato Grosso do Sul, Élvio Garcez, apresentaram nesta quarta-feira (23), o projeto da construção do novo Parque de Exposições e do Parque do Laçador, além da programação da 76ª Expogrande, que começa amanhã.

Além da diretoria da Acrissul, estiveram presentes o deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B). Localizado à margem da rodovia BR-262, próximo ao autódromo da capital, o terreno doado por meio do Governo do Estado, teve intermédio do parlamentar, sendo 34 hectares, dos quais 24 serão destinados à entidade e os outros 10 à Federação de Laço do MS.

Chico Maia ressaltou que dentro da programação da Expogrande, no dia 27 de abril, terá o lançamento da pedra fundamental do novo parque de exposições, onde associados, pecuaristas e laçadores farão cavalgada até a área que será construído o parque.

O presidente da Federação de Laço do MS, Élvio Garcez demonstrou entusiasmo com o andamento do projeto, onde os laçadores do estado, assim como o esporte, que foi reconhecido recentemente pelo Ministro do Esporte, Aldo Rebelo.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS