Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 16 de Abril de 2014, 10:58 - A | A

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014, 10h:58 - A | A

Associação Comercial tem nova diretoria

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) tem nova diretoria. Nessa terça-feira (15), associados foram até a sede para votar na chapa única Empresários em Ação, liderada por João Carlos Polidoro, eleito presidente da instituição.

Integram a diretoria da nova gestão, empresários conhecidos no cenário campo-grandense como Pedro Chaves, Luiz Fernando Buainaim, Roberto Bigolin, Roberto Oshiro, Maria Vilma e novos nomes, como o presidente do Conselho do Comércio do Coophavilla Lodomilson Alexandre e o jovem empreendedor Enrico Feitosa. Ao todo 52 empresários compõem a diretoria da entidade.

João Carlos Polidoro destaca como parte de suas ações propostas, o atendimento ao empresário dos bairros, com a implantação do projeto ACICG Itinerante, que por meio de uma van levará os principais serviços da entidade para os bairros da Capital.

Outro projeto que vai ajudar os empresários a diminuir os seus custos financeiros, é a implantação da cooperativa de crédito nas dependências da ACICG.

Formado em análise de sistemas, gestão em marketing e administração de empresas, João Carlos Polidoro está à frente de uma empresa no segmento de tecnologia de informação por duas décadas, além de integrar a quase 10 anos a diretoria da ACICG.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS