Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 15 de Abril de 2014, 09:32 - A | A

Terça-feira, 15 de Abril de 2014, 09h:32 - A | A

Jovem continua em estado grave após acidente

Bárbara Versolato - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O motociclista Antônio Carlos Ibanez Ferreira, 29, envolvido em um acidente próximo ao Detran, por volta das 10 horas, nessa segunda-feira (14), está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o motociclista está em estado grave, inconsciente e sedado. Os médicos aguardam o jovem estabilizar para realizarem mais procedimentos.

O condutor do Gol, Marcos Soares Barbosa, 41, foi atendido pela Santa Casa, por estar com escoriações no rosto, mas já recebeu alta, ontem (14), às 17 horas.

Cenas fortes

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Marcos Soares, seguia no sentido Campo Grande – Rochedo e fazia conversão à esquerda para buscar sua filha que esperava o pai em um ponto de ônibus.

Ao terminar a conversão, Marcos Soares foi surpreendido por uma motocicleta Honda Hornet 600 cilindradas que colidiu na lateral do veículo, atingindo a porta do motorista. Testemunhas disseram que o motociclista estava em alta velocidade, cerca de 100 quilômetros por hora.

De acordo com o cabo Andrade, do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BipTran), Carlos não possui CNH para pilotar motocicleta. Carlos foi arremessado cerca de quatro metros, e a motocicleta ficou de ponta cabeça. “A cena é forte, mas infelizmente, é frequente na Capital”, afirmou o sargento Reumult, do Corpo de Bombeiros.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Arquivo Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS