Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 06 de Abril de 2014, 07:50 - A | A

Domingo, 06 de Abril de 2014, 07h:50 - A | A

Sanesul apresenta novo presidente da empresa

Bárbara Versolato - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) tem agora um novo presidente. Tomou posse na Presidência da empresa na última sexta (4), o engenheiro civil Victor Dib Yazbek Filho. Victor assume a posição que antes era ocupada por José Carlos Barbosa, que se despediu comemorando o cumprimento da meta determinada pelo governador André Puccinelli de se investir R$ 1 bilhão no saneamento de Mato Grosso do Sul.

Durante a atual administração, Victor Yazbek exerceu o cargo de diretor de engenharia e meio ambiente. Com a mudança, quem assume a Diretoria é a engenheira civil e gerente de projetos da Sanesul, Maria de Lourdes Tapparo.

“É uma honra e uma grande responsabilidade exercer este cargo”, disse o novo presidente, assinalando que vai trabalhar para dar continuidade às ações que vinham sendo desenvolvidas nos últimos sete anos de gestão.

“Nós temos exatos nove meses pela frente. Temos que dar continuidade e honrar o trabalho implantado pelo José Carlos Barbosa aqui na empresa. É esse o objetivo que nós vamos seguir e pedir também para os nossos funcionários”, afirmou o novo presidente da Sanesul, Victor Dib Yazbek Filho.

A nova Diretoria da Sanesul está assim formada:

Victor Dib Yazbek Filho – Diretor-presidente
André Luis Soukef Oliveira – Diretor de administração e finanças
Edgar Afonso Bento – Diretor comercial e de operações
Maria de Lourdes Tapparo – Diretora de engenharia e meio ambiente.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS