Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 31 de Março de 2014, 14:51 - A | A

Segunda-feira, 31 de Março de 2014, 14h:51 - A | A

Duas mulheres morrem após acidente envolvendo carretas em Bandeirantes

Rodson Willyams e Juliana Rezende - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mulheres morreram em um acidente na BR-163 envolvendo duas carretas e uma caminhonete por volta das 11h40, desta segunda-feira (31). O acidente aconteceu próximo ao Posto São Pedro, no entrocamento da BR-162 com a MS-060, na região do distrito de Congonhas, em Bandeirantes.

Conforme o site Idest, uma das vítimas foi identificada como sendo Rosimeire Cristina Vidovix Nunes, de 46 anos, proprietária do Hotel Alphavile, em Coxim. Ela conduzia uma caminhonete L-200 Triton, com placas NHR-0010, de Coxim. A outra mulher seria mãe de Rosimeire, as duas estavam vindo para Campo Grande para uma consulta médica.

Segundo a perícia, não foi possível identificar como ocorreu o acidente, mas devido ao impacto as duas carretas ficaram tombadas na pista, uma das carretas que estava carregada de soja. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) de São Gabriel foi acionado, mas assim que chegou ao local, as vítimas que ficaram presas nas ferragens já estavam mortas.

Neste momento, o Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal estão no local, o trânsito entre o trecho de Bandeirantes e São Gabriel do Oeste está lento e há uma grande fila. Apenas veículos estão passando pelo local.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS