Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 27 de Março de 2014, 09:35 - A | A

Quinta-feira, 27 de Março de 2014, 09h:35 - A | A

Governador afirma que não haverá nenhum município de MS sem delegados empossados

Samira Ayub e Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou na manhã desta quinta-feira (27) que não haverá nenhum município do Estado sem delegados empossados. O chefe do Executivo estadual participa da formatura do “Curso de Formação Policial” para diplomar 53 novos delegados no Ondara Palace.

André Puccinelli ressaltou que inicialmente abririam vagas para 30 novos delegados, porém, ao observar, junto com o Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Wantuir Jacini, a necessidade de uma demanda maior, ampliaram para 53 novos delegados. “Conversando com o Jacini sobre isso, entendemos que os 32 iniciais não seriam suficientes para suprir todas as comarcas, e por isso, passou para 63, que estão sendo convocados”, observou o governador. “Não haverá nenhum município sem delegado. E isso nunca aconteceu, em nenhum governo desde a divisão do Estado”, destacou.

O governador ressaltou que havia várias comarcas que estavam sem delegados, e com essa formação, todos os municípios do Estado.

O curso diplomou 53 novos delegados de polícia da 3ª classe, e foi realizado entre os dias 6 de janeiro e 15 de março e representa a 8ª e última fase do Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil.

Clique na imagem para acessar a galeria


..
Fotos: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS