Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 12 de Março de 2014, 11:45 - A | A

Quarta-feira, 12 de Março de 2014, 11h:45 - A | A

Morre na Santa Casa, vítima de acidente na BR-163, envolvendo três veículos

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 2 horas, na Santa Casa de Campo Grande. Hernani Cesar Rodrigues de Almeida, 53, sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (11), na BR-163, em Rio Verde envolvendo três veículo. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o site Edição de Notícias, a vítima seguia com a esposa, Maria Izaura de Almeida silva, 48, em um veículo Fox, com placas de Lins (SP), quando ocorreu o acidente. A mulher teve politraumatismo e também foi encaminhada para a Santa Casa, onde permanece internada em estado grave.

Segundo o site local, o carro do casal foi atingido por uma camionete Nissan Frontier com placas de Cuiabá. O motorista do veículo, Ricardo da Silva Evaristo Pinto, 35, estava acompanhado pelo passageiro Marcelo José do Espírito Santo, 28. Os dois sofreram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital de Rio Verde.

Conforme relato do motorista da Nissan, estava chovendo forte quando eles seguiam no sentido norte do Estado. O carro aquaplanou, invadiu a pista contrária e colidiu contra o veículo Fox.

Com a colisão, a camionete rodou na pista e foi atingida por uma carreta Mercedez Benz, com placas de Camapuã, conduzido por Marcelo Silva soares, 37 anos, que seguia sentido ao município de São Gabriel do Oeste.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e a o trânsito na região foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS