Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 03 de Março de 2014, 14:42 - A | A

Segunda-feira, 03 de Março de 2014, 14h:42 - A | A

Mãe e filha morrem em acidente na MS-470

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Mãe e filha morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desse domingo (2), na MS-470, próximo a região conhecida como Gleba Santa Terezinha, no município de Itaporã.

De acordo com o site local Itaporã Hoje, Luana Rosa Rodrigues, 18 e a filha de dois anos, estavam em uma caminhonete GM S-10 com outras três pessoas. As duas não resistiram e morreram no local.

As outras três pessoas identificadas como a jovem Talita Kelle da Silva Liborio, 19 e Marcia dos Santos, 34, que estava com o filho, Guilherme dos Santos Estalai, 14 ficaram gravemente feridos.

Segundo as informações, o adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, ele teve politraumatismo e foi removido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Márcia ficou presa às ferragens e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, onde o filho também está internado. O estado de saúde dos dois é considerado grave.

A jovem Talita teve uma fratura nas mãos e diversas escoriações pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Itaporã. Todas as vítimas são do município de Dourados. A causa do acidente ainda não foi esclarecida e será investigada.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS