Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 22 de Fevereiro de 2014, 10:28 - A | A

Sábado, 22 de Fevereiro de 2014, 10h:28 - A | A

Carro colide em ônibus com 22 passageiros

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um veículo de passeio colidiu em um ônibus intermunicipal que seguia com 20 passageiros, de Ribas do Rio Pardo para Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (21), por volta das 12h20, na BR-262.

De acordo com o site Perfil News, a pedagoga Hatia Lemes, 24, conduzia um veículo Citroen C3, com placas de Ribas do Rio Pardo, quando bateu no ônibus conduzido pelo motorista Antônio Ernandes.

Segundo as informações, a motorista seguia de Água Clara para Campo Grande. Ela afirmou que a colisão aconteceu com o motorista do ônibus mudou de faixa. Ernandes disse que a motorista pode ser se distraído e acabou perdendo o controle da direção.

"Eu ainda tentei tirar o ônibus para o acostamento para evitar a batida, mas mesmo assim ainda colidiu", relatou.

A princípio ninguém teria ficado ferido, no entanto, um homem foi encaminhado ao hospital. O ônibus ficou sem o pára-choque frontal e o veículo de passeio ficou bastante danificado.

O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os passageiros foram transferidos para seguir viagem em outro ônibus. Pouco tempo após o acidente, a pista foi liberada.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS