Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014, 12:19 - A | A

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014, 12h:19 - A | A

Motorista colide em carreta carregada de soja e morre na BR 163, em Jaraguari

Juliana Rezende e Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 10h, Osvaldo Ribeiro de Lima, morreu após colidir na traseira de uma carreta bitrem carregada com 45 toneladas de soja, conduzida por Laci Luiz Pasolini, 33. Osvaldo era motorista de um carreta Volvo, morreu na hora e teve o corpo preso às ferragens. O acidente ocorreu no Km 514 da BR 163, no município de Jaraguari.

Informações preliminares apontam que o motorista não teria percebido quando a carreta que seguia em sua frente fez uma ultrapassagem, e acabou atingindo a traseira do bitrem que seguia pela rodovia. A frente da carreta conduzida pela vítima ficou totalmente destruída. A princípio, o homem teria saído de Rondonópolis e seguia para o Porto de Santos com o veículo carregado com 25 toneladas de algodão.

O motorista que teve a carreta atingida preferiu não falar sobre o assunto. Acredita-se que os dois sejam funcionários da mesma empresa de transportes. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiro, que trabalha na remoção do corpo.

Clique na imagem para acessar a galeria









..
Fotos: Deurico/Capital News

(Matéria editada às 14h44 para acréscimo de informações)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS