Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2014, 15:10 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2014, 15h:10 - A | A

Agepen afirma que Presídio de Segurança Máxima está recebendo limpeza

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) informou por meio de nota, que o presídio de Segurança Máxima do Estado já está recebendo a limpeza necessária. O local que conta com cerca de dois mil detentos, estava impedido de retirar o lixo acumulado nos pavilhões I e II do estabelecimento penal.

Segundo as informações os detentos estavam acumulando lixo no local, no entanto a Agepen garantiu que as providências foram aplicadas. "A limpeza da unidade penal já está sendo efetuada”, enfatizou.

Ainda de acordo com as informações, a Agepen está ciente da situação. “A Agepen tomou ciência de tudo o que está sendo colocado, está verificando quais informações procedem e adotando medidas necessárias para equacionar todas as questões apresentadas", justificou em nota.

A informação repassada por meio da assessoria de comunicação, é que o secretário responsável pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS), Wantuir Jacini e o presidente da Agepen, Deusdete Oliveira, não vão se pronunciar a respeito do assunto por questão de segurança.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS