Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2014, 11:59 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2014, 11h:59 - A | A

Município “pega carona” em licitação e alunos de escolas municipais continuam sem uniforme

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), admitiu na manhã desta terça-feira (18), que a prefeitura da Capital usou a licitação de outro município para dar celeridade a entrega dos uniformes à Rede Municipal de Ensino (Reme) na licitação dos uniformes, que ainda não foram entregues.

O termo utilizado nesse caso é conhecido como “pegar carona” e é permito de acordo com a Lei Geral de Licitações 8.666. “Pegamos carona na licitação e o importante é que tenhamos menor preço e melhor produto”, afirmou o prefeito que disse não se lembrar o nome do município.

As aulas na Reme tiveram início no dia cinco deste mês e os alunos ainda aguardam por uniformes. Questionado o sobre o prazo de entrega, o prefeito não determinou nenhuma data, mas disse que acontecerá no tempo certo. “Vai chegar às escolas no tempo certo em tempo certo, dentro do que é possível, na legalidade respeitando o tempo que a licitação permite”, declarou.

As declarações do prefeito foram feitas durante a assinatura do Termo de Autorização de Uso e Cooperação de novos incubados, realizado no bairro Santa Emília.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS