Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 15 de Fevereiro de 2014, 10:07 - A | A

Sábado, 15 de Fevereiro de 2014, 10h:07 - A | A

Vereador “perde as estribeiras” com PM em bar

Aline Machado - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) “perdeu as estribeiras” durante operação realizada na noite dessa sexta-feira (14), pela Polícia Militar (PM), Delegacia Especializada de Ordem Pública e Social (Deops), Corpo de Bombeiros e Secretaria de Meio ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).

Segundo informações recebidas pelo Capital News, o vereador estava em um bar localizado na Avenida Via Park. Ele teria se incomodado com a fiscalização e causado tumulto no local. De acordo com uma testemunha o parlamentar se levantou e começou a criticar a operação.

“O vereador fez críticas ao governo e à fiscalização. Disse que a operação era um desrespeito e que tirava o direito de diversão dos que estavam ali”, contou a testemunha que não quis se identificar.

Ainda segundo o relato, o parlamentar apresentava sinais de embriaguês e foi aplaudido por algumas pessoas que também não queriam a fiscalização, no entanto, outros não teriam gostado da atitude do vereador e teriam se retirado do local. Pouco depois do discurso, o parlamentar  atendeu o pedido de um dos seus filhos e também foi embora.

A operação foi realizada em cumprimento a uma determinação do Ministério Público Estadual (MPE). Ao todo participaram da operação, oitos policiais da PM, quatro agentes da Polícia Civil e outros quatro militares do Corpo de Bombeiros, além de cinco agentes da Semadur.

Todos os bares vistoriados durante a operação, foram lacrados, notificados e fechados por estarem em descumprimento com as normas estabelecidas por Lei.
 

Comente esta notícia

talita 28/03/2014

q poha é essa de fiscalização nada..onde já se viu a policia ficar em frente de bares na cidade esperando para multar as pessoas..claro q vai ter gente q bebeu..isso é um desrespeito mesmo...além de não ter nada nessa cidade e qdo tem a policia pára na frente do local...qrendo coibir as pessoas de se divertirem...pra entrar mais diheiro nos cofres publicos com multas de transito e de alvarás...concordo com o vereador....pq q a policia não fez uma fiscalização na frente de uma faculdade ou no shopping?

positivo
0
negativo
0

fabio 20/02/2014

Lendo alguns destes comentários eu me pergunto porque algumas pessoas tentam justificar seus erros apontando os erros dos outros e ainda criticando o trabalho das autoridades,a pouco mais de um ano mais de 200 pessoas perderam a vida e outras milhares choraram as suas mortes justamente porque as autoridades deixaram de fazer uma fiscalização efetiva no ambiente que elas frequentavam.

positivo
0
negativo
0

Paulo Sergio 18/02/2014

Esses são os nossos vereadores, inúteis, não servem pra nada. Enche a cara e começa a falar asneiras.

positivo
0
negativo
0

Marco Antonio 17/02/2014

Eu fico imaginando ele falando. Se são já fala tudo errado e enrolado, imagina com a cachola calibrada no álcool. Hahaha! Só saia as consoantes, certeza!

positivo
0
negativo
0

josedossantos 17/02/2014

Belo exemplo esse vereador, quem ele acha que é autoridade.Um belo porcaria,pau mandado do André.

positivo
0
negativo
0

Alberto 17/02/2014

enquanto acontecia esse circo todo criado pelos promotores donos de Campo Grande uma lanchonete sofria um arrastão.

positivo
0
negativo
0

Dener 17/02/2014

Em descumprimento com as normas estabelecidas por Lei faz referência ao não pagamento de um alvará caríssimo, típico imposto que o Estado cobra de todos os que escolhem trabalhar neste País - enquanto os que escolhem não trabalhar recebem do Estado para viverem confortavelmente atoa. Para mim tanto faz se fulano falou ou deixou de falar verdades ou besteiras em alto tom, ou se bebeu ou não bebeu. Era sexta-feira e o o expediente já havia acabado, e embora eu não beba, respeito o direito dos outros. O grande fracasso deste tipo de operação está no velho e triste clichê onde a PM deixa de prender traficantes, assassinos e estupradores para se apresentar em peso para este tipo de operação. Como cidadão eu digo que nada vai mudar na minha vida se o dono do estabelecimento na Via Parque deixar de pagar o seu alvará de funcionamento. O dinheiro que deixa de ser arrecadado não é nada comparado aos gastos desnecessários e os salários exorbitantes dos políticos - incluindo o do próprio Cabeludo. O que verdadeiramente muda para população é que quem precisou da PM no momento da operação porque estava sendo assaltado certamente teve de esperar porque parte do efetivos estava dando uma prensa no comerciante trabalhador.

positivo
0
negativo
0

sander 17/02/2014

tem meu apoio Vanderlei Cabeludo ESTAMOS COM VC

positivo
0
negativo
0

fabio 16/02/2014

Belo exemplo esse vereador, quem ele acha que é autoridade.Um belo porcaria,pau mandado do André.

positivo
0
negativo
0

manoel 16/02/2014

SE EXISTE A LEI QUE SE BASEIA EM NORMA DA ABNT, ELA PRECISA SER CUMPRIDA.

positivo
0
negativo
0

14 comentários

1 de 2
Última

Reportagem Especial LEIA MAIS