Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014, 13:57 - A | A

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014, 13h:57 - A | A

Fogo está ‘confinado’, afirma Corpo de Bombeiros

Carolina Fasolo e Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O incêndio que começou por volta das 12 horas desta sexta-feira (14) em uma fábrica de piscinas na saída para Três Lagoas está ‘confinado’, conforme explicou o coronel De Paula, do Corpo de Bombeiros. Isso significa que, mesmo as chamas não terem cessado completamente, não há risco de se espalharem.

Os Bombeiros conseguiram controlar as chamas à 13h20, e também resgataram um cachorro que estava dentro da fábrica. Nenhuma pessoa ficou ferida. Os funcionários, orientados pelos agentes, retiraram os veículos estacionados na empresa antes que o fogo se espalhasse.

Mais dois caminhões pipa foram enviados ao local para conter as chamas. A estimativa é que foram utilizados até o momento de 30 a 40 mil litros de água. Os Bombeiros ainda tiveram que quebrar um muro da fábrica para facilitar o trabalho dos agentes.

A rede de energia da região está desligada e não há informações de quando a energia elétrica se restabelecerá. O Capital News tentou contato com a Assessoria de Imprensa da Enersul, mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta.

No local, populares ainda observam o trabalho do Corpo de Bombeiros. A fumaça cessou quase que totalmente.

Clique na imagem para acessar a galeria

Agentes orientaram funcionários de fábrica a retirarem os carros do local
Foto: Aline Machado/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS