Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 08 de Fevereiro de 2014, 07:11 - A | A

Sábado, 08 de Fevereiro de 2014, 07h:11 - A | A

Para quitar dívidas e continuar tratamento de cães, Ong organiza brechó neste fim de semana

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Ong Vira-latas MS promove neste fim de semana, 8 e 9 de fevereiro, em Campo Grande, um brechó solidário com o intuito de arrecadar dinheiro e quitar dívidas adquiridas com clínicas vetenirárias parceiras do canil. Além disso, a Vira-Latas MS pretende reunir novos voluntários, que assim como os poucos que ajudam na Ong, tenham espírito afetuoso com animais. O local abriga quase 50 cachorros e precisa de pessoas disposta a doar tempo e a amor aos bichos.

O evento ocorrerá das 8h às 16h na Rua Araguaiana, n° 126, na Vila Sobrinho. No local estarão à venda roupas seminovas a partir de R$ 2, calçados, além de bijuterias e outros acessórios. O brecho solidário também terá peças para os cachorros.

Clique na imagem para acessar a galeria

Brechó será realizado hoje e amanhã, das 8h às 16h
Foto: Vania Jacob/Ong Vira-Latas MS

Uma das voluntárias, Maria Cristina Freitas, ressalta que mensalmente, apesar das situações precárias, os cachorros são medicados e recebem tratamento adequado. Quem quiser colaborar com a Vira-Latas MS pode doar materiais limpeza, remédios e ração. Com o dinheiro arrecado no brechó solidário, Maria Cristina disse ainda que parte da verba será destinada à recuperação dos canis e dessa forma levar mais conforme e segurança para os cachorros.

Outras informações sobre o Brechó Solidário podem ser obtidas pelo telefone 67 9286-4700

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS